SERVIÇOS
EVENTOS
Carbocloro inaugura ampliação
 
Exposição Presença do Alumínio da ABAL
 
Supplier’s Day Keiper - Aliança para o futuro
 
Inauguração da Subestação de Energia da Carbocloro
 
Exposição da ABAL no Mackenzie
 
Visita de Dona Lu Alckmin à fábrica da Carbocloro.
 
Comemoração dos 40 anos da Carbocloro
 
   
  Rua Cunha Gago, 412
4º andar - Pinheiros
CEP 05421-001
São Paulo - SP
Fone: (11) 3095-7500
Fax: (11) 3095-7509




   
   
   
   
CLIENTES
ABAL - Associação Brasileira do Alumínio

Vanguarda tecnológica

ABAL apresenta as soluções mais modernas que o alumínio oferece à construção civil na Fesqua 2006


Entre 18 e 21 de outubro, a Associação Brasileira do Alumínio – ABAL mostrará o que há de mais moderno na aplicação do alumínio no mercado de esquadrias na VI Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes – Fesqua 2006, que acontecerá no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP).

O estande de 24 m2 terá como tema Soluções Modernas na Construção Civil. A entidade apresentará as principais inovações tecnológicas no mercado de esquadrias de alumínio. Janelas unitizadas e integradas, a fachadas e grandes vãos, entre outros, mostrarão a variedade de combinações construtivas que o alumínio proporciona a serralheiros, arquitetos e engenheiros.

Além do estande institucional, a ABAL também participará do Seminário Brasileiro de Serralheria – Sebraser, evento paralelo à Fesqua 2006. A entidade comandará o painel “As inovações no tratamento de superfície do alumínio”, no dia 19 de outubro, às 15h, que será mediado pelo coordenador do Comitê de Mercado de Construção Civil da associação, José Carlos Garcia Noronha. Participam da mesa: João Inácio Graciolli, da Companhia Brasileira de Alumínio; Paulo Edson Gentile, da Alcoa Alumínio S.A. e Adeval Meneghesso, da Italtecno do Brasil Ltda.

A Construção Civil é um mercado muito importante para a indústria do alumínio. Em 2005, foi responsável por 11,5% de todo o consumo doméstico de produtos transformados de alumínio, ou seja, uma demanda de 92,6 mil toneladas. No ano passado, a indústria brasileira do alumínio registrou um consumo doméstico de produtos transformados da ordem de 802,3 mil toneladas, volume 8,6% superior a 2004.

Fonte para essa matéria:
José Carlos Garcia Noronha – Coordenador do Comitê de Mercado de Construção Civil da ABAL

Mais informações:
Marcelo do Ó e Beatriz Cardoso
Assessores de Comunicação – ABAL
Tel. (11) 3039-5617 ou (11) 9710-7023
marcelo@segmentocomunicacao.com.br
assessoria2@segmentocomunicacao.com.br

ATENDIMENTO
RELEASES
CLIPPING
EVENTOS

Voltar