SERVIÇOS
EVENTOS
Carbocloro inaugura ampliação
 
Exposição Presença do Alumínio da ABAL
 
Supplier’s Day Keiper - Aliança para o futuro
 
Inauguração da Subestação de Energia da Carbocloro
 
Exposição da ABAL no Mackenzie
 
Visita de Dona Lu Alckmin à fábrica da Carbocloro.
 
Comemoração dos 40 anos da Carbocloro
 
   
  Rua Cunha Gago, 412
4º andar - Pinheiros
CEP 05421-001
São Paulo - SP
Fone: (11) 3095-7500
Fax: (11) 3095-7509




   
   
   
   
CLIENTES
Centro Hoffman

Centro Hoffman realiza palestra sobre relacionamento em Goiânia

Evento aberto ao público ocorrerá no dia 23 de outubro no San Marino Suíte Hotel, às 20h00 horas, e abordará as expectativas do ser humano ao se relacionar 

 

O Centro Hoffman promove no próximo dia 23 de outubro, às 20h00, no San Marino Suíte Hotel (Rua Cinco, 1090, Setor Oeste, Goiânia - GO), a palestra “Relacionamento ou Relacionar-se?”. Aberta ao público, a palestra será apresentada pela terapeuta familiar especializada em reeducação emocional, Heloisa Capelas, Diretora Terapêutica do Centro Hoffman, e abordará a constante busca do ser humano por relacionamentos satisfatórios, trazendo reflexões sobre pessoas que pensam em relações felizes e ideais como utópicas, impossíveis de se tornarem reais.

 

A palestrante falará a respeito dos diversos tipos de relacionamentos, como amizade, paixão, amor, relação entre pais e filhos, entre outros. “Todo relacionamento é como um quebra-cabeça, em que as peças são os afetos. Há dias em que encontramos peças que encaixam na perfeição, e em outros descobrimos que houve um engano, que algumas que não encaixam em lado nenhum. E então ficam pensando se os relacionamentos satisfatórios são mesmo realidade ou não passam de um sonho”, explica.   

 

Segundo a especialista, as pessoas aprendem a lidar e a se comunicar bem com os outros, na medida em que conhecem a si mesmas. “Quando a pessoa passa a se conhecer profundamente, ela também é mais capaz de conhecer e perceber os outros, a ouvir, dialogar, avaliar e conviver de forma saudável”, afirma. Heloisa explica que o autoconhecimento possibilita ao ser humano aceitar-se exatamente como é, e que isso permite desenvolver um amor verdadeiro e saudável pelas outras pessoas. “Os relacionamentos tornam-se mais humanos e amorosos quando os envolvidos se aceitam, se respeitam, se reconhecem e se amam. Para isso o autoconhecimento é fundamental, porque o indivíduo passa a ter consciência da origem de seus comportamentos indesejáveis e da sua maneira de lidar com os outros à sua volta”, completa. 

 

Para Heloísa, é fundamental que o indivíduo se conscientize sobre os quatro aspectos do ser: emocional, intelectual, físico e espiritual (sem nenhuma conotação religiosa). “As pessoas também precisam explorar cada aspecto do seu ser, para depois restabelecerem a harmonia e o equilíbrio entre eles. Isso é parte indispensável do processo de autoconhecimento e possibilita que o ser humano consiga compreender e enxergar o outro de forma mais clara”, explica.

 

A palestrante é Diretora Terapêutica do Centro Hoffman desde 1998, formada em Assistência Social e pós-graduada em Administração, com enfoque em Recursos Humanos. Master Practitioner em Programação Neurolinguística, com formação em motivação e conquista de objetivos, fez especialização em Psicodinâmica aplicada aos Negócios. 

 

Serviço

 

Palestra “Relacionamento ou Relacionar-se?”

Data: 30 de outubro de 2007

Horário: 19h30

Local: (endereço)

Mais informações: www.centrohoffman.com.br

 

Sobre o Centro Hoffman

 

O Centro Hoffman oferece um trabalho de reeducação emocional e crescimento pessoal através do Processo Hoffman da Quadrinidade, um curso intensivo com duração de oito dias, vividos integralmente em local adequado à sua aplicação, sob o acompanhamento de psicólogos e professores que monitoram todo o trabalho. O curso reúne diversas técnicas terapêuticas, trabalhando os quatro aspectos do ser: Emocional, Intelectual, Espiritual (sem nenhum conceito religioso) e Físico. O objetivo do Processo, que não é vinculado a nenhuma escola específica do conhecimento, é fazer com que o participante possa reviver a sua história, alcançando uma compreensão maior sobre a sua vida, e reeducando-o emocionalmente. É também adotado por empresas que decidem investir no desenvolvimento de suas equipes. O Processo foi criado em 1967, nos EUA, por Bob Hoffman e é aplicado atualmente em 12 países no mundo. Presente no Brasil há mais de 20 anos, o curso já beneficiou mais de 10 mil pessoas, sendo aplicado através do Centro Hoffman, que tem sede em São Paulo e pontos de inscrição  em Goiânia, Salvador e Cuiabá.

Mais informações sobre este aviso de pauta:

Renata Salles / Ana Carolina Prieto 
Segmento Comunicação Integrada
(11) 3095-7500 / 3095-7504 / 3095-7503

ATENDIMENTO
RELEASES
CLIPPING

Voltar