SERVIÇOS
EVENTOS
Carbocloro inaugura ampliação
 
Exposição Presença do Alumínio da ABAL
 
Supplier’s Day Keiper - Aliança para o futuro
 
Inauguração da Subestação de Energia da Carbocloro
 
Exposição da ABAL no Mackenzie
 
Visita de Dona Lu Alckmin à fábrica da Carbocloro.
 
Comemoração dos 40 anos da Carbocloro
 
   
  Rua Cunha Gago, 412
4º andar - Pinheiros
CEP 05421-001
São Paulo - SP
Fone: (11) 3095-7500
Fax: (11) 3095-7509




   
   
   
   
JOBS
Feicana 2004 - Feira de Negócios da Agroindústria Sucroalcooleira

Feicana 2004 bate recorde de expositores e de expectativa de negócios

 

Araçatuba se prepara para receber 15 mil visitantes e espera negócios acima de R$ 400 milhões durante os três dias da Feira de Negócios da Agroindústria Sucroalcooleira

 

Com uma área coberta de 6.000 metros quadrados para abrigar 123 expositores e um público esperado de 15 mil pessoas, a Feicana 2004 - a Feira de Negócios da Agroindústria Sucroalcooleira, que se realizará entre 9 e 11 de março, em Araçatuba, São Paulo, tem tudo para ser  o maior evento do setor sucroalcooleiro no Brasil. Neste ano, a área de exposição terá nada menos que o dobro do ano anterior e a Feira espera movimentar negócios superiores a R$ 400 milhões.
 
Já estão confirmadas as presenças de três ministros do Governo Federal: Luiz Fernando Furlan (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior); Dilma Rousseff (Minas e Energia); Roberto Rodrigues (Agricultura e Abastecimento); e do Secretário de Agricultura de São Paulo, Duarte Nogueira.

 

Além de expor máquinas e implementos usados no setor sucroalcooleiro, a Feira contará com seminários para discussões de temas relacionados ao mercado interno e externo de açúcar e álcool. Um dos assuntos que estará em discussão durante a próxima Feicana será a utilização do Gás Natural Veicular, que foi planejado para substituir o óleo combustível e o diesel na indústria e no transporte pesado, mas está sendo desviado para a utilização em veículos leves. Estima-se que só no último ano o gás tenha substituído cerca de um 1 bilhão de litros de álcool.

 

Disposta a discutir o papel do gás na matriz energética do Brasil, a Feicana se propõe a debater também o Agronegócio como instrumento para o crescimento sustentável do País, identificar os novos desafios da produção de açúcar e de álcool, e ajudar a estabelecer os alicerces para a construção de um mercado internacional para o álcool combustível. A Feicana 2004 vai também debater a auto-gestão do setor e o estabelecimento de preços mínimos para os derivados de cana-de-açúcar.

 

Outras informações sobre esta sugestão de pauta:

 

José Fernando Martins

Roseli Ramos

Assessores de Comunicação

Segmento Comunicação Integrada

(11) 3039-5655 ou 3039-5600 r 235

ATENDIMENTO
RELEASES
CLIPPING

Voltar