 |
|
LIBBS Farmacêutica |
Libbs lança portal internacional de negócios em espanhol
Com objetivo de intensificar os negócios do laboratório na América Latina, o site traz informações sobre a companhia e sobre o mercado farmacêutico brasileiro
A Libbs Farmacêutica está lançando a versão em espanhol do seu portal de negócios internacionais. O site traz notícias sobre a atuação da empresa, além de informações sobre seus produtos e objetivos, a fim de atrair novos clientes. Hoje, a empresa já exporta insumos farmacêuticos para países do Mercosul, mas seu plano é ampliar a participação da empresa no mercado latino-americano. A página pode ser acessada pelo endereço www.libbs.com.br.
O Portal Libbs Internacional traz dados sobre a performance da companhia, como faturamento, evolução das vendas, número de funcionários e sua posição no ranking do mercado farmacêutico nacional. O principal objetivo do site, totalmente voltado para negócios, é tornar a Libbs reconhecida internacionalmente e, assim, iniciar novas parcerias no exterior, através de licenciamento de produtos ou exportação de medicamentos com a marca Libbs. Recentemente, a Libbs realizou investimentos substanciais em novas instalações de produção química e farmacêutica. A nova fábrica permitirá a produção de uma grande quantidade de fármacos complexos, que poderão ser exportados para os países da América Latina.
Sobre a Libbs
Presente no mercado de medicamentos éticos desde 1958, a Libbs Farmacêutica tem 903 funcionários, opera duas fábricas, uma no bairro da Pompéia e outra na cidade de Embu, em São Paulo. Distribuindo medicamentos em todo o País, e faturando cerca de 340 milhões de reais por ano (dados de 2005, publicados pelo IMS), a empresa é um dos poucos laboratórios farmacêuticos no Brasil que mantêm uma unidade industrial de química fina para produção de insumos para a indústria farmacêutica. A empresa atua nas áreas ginecológica, cardiovascular, neuropsiquiátrica, gastroenterológica, respiratória, dermatológica e oncológica. Os produtos mais vendidos atualmente são: Diminut (contraceptivo), Libiam (reposição hormonal), Ancoron (antiarrítmico), Cebrilin (antidepressivo), Finalop (tratamento e prevenção da calvície masculina), entre outros.
Outras informações sobre esta sugestão de pauta: Ana Carolina Prieto Segmento Comunicação Integrada Supervisora de Atendimento (11) 3039-5611 ou 3039-5617 carolprieto@segmentocomunicacao.com.br |
|