Quinta-feira, 21 de Agosto de 2008

Carbocloro inaugura ampliação

Evento de inauguração das novas instalações da fábrica da Carbocloro em Cubatão teve a presença do governador em exercício, Alberto Goldman, e reuniu 350 convidados.

Com a presença do governador do Estado de São Paulo em exercício, Alberto Goldman, do secretário estadual de Transportes, Mauro Arce, do prefeito e vereadores de Cubatão, dirigentes da empresa e de entidades empresariais, representantes dos acionistas, clientes, empresários e lideranças comunitárias, a Carbocloro S/A Industrias Químicas inaugurou no dia 21 de agosto de 2008 a ampliação de seu parque fabril em Cubatão.

Contratada pela empresa, a Convergência organizou o evento, que reuniu na cerimônia de inauguração 350 convidados, para uma visita às novas instalações que representaram um investimento de 140 milhões de dólares, equivalente a 275 milhões de reais, e resultarão num aumento de 40% na capacidade de produção da empresa.

Durante a cerimônia foi feita uma homenagem ao governador em exercício e também ao governador José Serra, que se encontrava ausente do país em viagem oficial ao Japão e à Inglaterra. Foram entregues duas obras coletivas produzidas por alunos da Casa da Esperança, uma instituição que, com apoio da Carbocloro, atende a 400 jovens com necessidades especiais da comunidade de Cubatão. Em seguida, o governador em exercício visitou a fábrica e fez o plantio de uma árvore que foi integrada à reserva ecológica da empresa.

A Convergência organizou todas as etapas do evento, desde a logística dos convites, recepção e transporte dos convidados até as instalações da fábrica, serviço de decoração, segurança e buffet, transmissão e gravação em vídeo do evento e produção de um vídeo especial de apresentação sobre a empresa para a cerimônia de inauguração.


Assista ao vídeo:



 


Veja também as fotos do evento.

compartilhe: