Segunda-feira, 01 de Julho de 2019 - 14h35

Sindi Clube debate temas de interesse dos clubes em todo o estado

Série de “Encontros com Dirigentes” será realizada durante o mês de julho em nove regiões de São Paulo

Sindi Clube realizará durante o mês de julho uma série de nove “Encontros com Dirigentes” para debater e esclarecer temas da atualidade que interessam a todos os setores da administração dos clubes.

O primeiro será no próximo dia 3, a partir das 19 horas, no Hotel Mercure, em São Caetano do Sul, e abordará a nova convenção de trabalho, que incorpora as modificações da reforma trabalhista e serve como ferramenta de gestão de recursos humanos, a economia de custos com compras coletivas de materiais pelas agremiações, e a apresentação das últimas legislações que afetam os clubes, entre outros assuntos.

Os “Encontros com Dirigentes” são montados no formato de mesas-redondas nas quais os dirigentes e gestores de clubes podem apresentar dúvidas, que serão respondidas pelos diretores e consultores do Sindi Clube.

Em cada um dos Encontros será realizada assembleia extraordinária que outorga poderes à diretoria do Sindi Clube  para conduzir com os sindicatos de empregados as negociações para convenção coletiva de trabalho 2019/2020, cuja data base é 1º de dezembro.

Calendário:

Bauru

25 de julho

Astron Hotel, Rua Luso-Brasileiro, 4-44

Sobre o Sindi Clube -  É o único representante sindical dos clubes esportivos, sociais, culturais e recreativos do Estado de São Paulo, e há 30 anos desenvolve programas, projetos e iniciativas em defesa dos interesses das agremiações sócio esportivas do estado e do Brasil. Com uma base de 1.400 clubes, aos quais oferece uma estrutura especializada em administração nas áreas jurídica, trabalhista, fiscal, contábil e tributária, recursos incentivados, cultural, esportes e lazer. A entidade é também um interlocutor frequente do governo, consultado e ouvido pelas autoridades de todos os níveis do país, além de federações, confederações e organizações de todos os segmentos da vida nacional. A instituição mantém a Universidade Corporativa Sindi Clube (Unisindiclube), que oferece um extenso programa de formação, treinamento e aperfeiçoamento de profissionais de clubes, por meio de uma completa grade de cursos, seminários, palestras e workshops. O Sindi Clube também oferece o Programa Sindi Clube Aprendiz, instituído em 2005, com aprovação do Ministério Público do Trabalho, para ser aplicado em todas as atividades dos clubes e facilitar o cumprimento da Lei da Aprendizagem (10.097/00).

Sindi Clube está nas mídias sociais! Acompanhe:

Carlos Battesti / Ana Purchio – cel. (11) 99978-9787 Convergência Comunicação Estratégica
battesti@convergenciacom.net  / ana.purchio@convergenciacom.net