Sexta-feira, 23 de Maio de 2014 - 14h45

Air Liquide apresenta o Lagoon, regulador de alta precisão de vácuo

O produto oferece alta qualidade e adaptação a diferentes necessidades clínicas

Foto: Air Liquide/Divulgação

A Air Liquide está expondo em seu estande na Hospitalar 2014, a linha Lagoon de regulador de alta precisão de vácuo clínico para uso em redes nos hospitais. O Lagoon é um aparelho que regula a presença do vácuo em aspirações cirúrgicas, brônquicas ou subglóticas.

Moderna, a linha oferece design diferenciado com corpo sem ângulos retos, permitindo uma melhor limpeza. O uso de filtro bacteriológico evita a contaminação e oferece fácil remoção do frasco para esterilização em autoclave, além de ser de prático manuseio com encaixes rápidos e botões para acionamento e interrupção do vácuo. É ideal para o uso neonato e pediátrico em drenagem e sucção digestiva, para sucção traqueal e de faringe e em cirurgias.

Os produtos Lagoon aliam o comprometimento da empresa com a qualidade ao melhor atendimento das necessidades clínicas de seus pacientes. “A Air Liquide oferece soluções baseadas em constantes melhorias tecnológicas que uma vez aplicadas aos seus produtos proporcionam benefícios indispensáveis para agilidade no atendimento e preservação da vida”, diz Alexandre Bassaneze, diretor do Healthcare da Air Liquide.

Todos os aparelhos apresentam dupla escala de unidade de medida, fluxos de 20 até 65 litros por minuto, de acordo com a função do vacuômetro, válvula de segurança contra transbordo de secreções, frasco esterilizável, com filtro bacteriológico e giro de até 360 graus.

A linha de regulador de vácuo clínico da Air Liquide estará em exposição no estande da empresa na Hospitalar 2014, até essa sexta-feira, 23, último dia da feira no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

CONTATOS

Tel.: +55 (11) 3129-4232/ 3129-8737