Terça-feira, 13 de Outubro de 2020 - 15h52

Diretor da Convergência faz alerta no Jornal da Comunicação Corporativa

A edição especial do Jornal da Comunicação Corporativa publicou um depoimento  do diretor da Convergência Comunicação Estratégica, Carlos Battesti, sobre as novas influências e competências da comunicação empresarial no momento atual.

Com o título “Precisamos conversar sobre o Brasil...”, o depoimento destaca que o maior impacto para a atividade de comunicação não virá das mudanças que estão ocorrendo no próprio setor: “A história do nosso país mostra que a comunicação empresarial não é influenciada apenas por pandemias, mudanças comportamentais, inovações tecnológicas ou crises econômicas, mas impactada quando o grupo que está no poder representa uma ameaça à Democracia”.

Segundo Carlos Battesti, “apesar de eleito em um processo democrático, o governo atual decidiu que os organismos de Estado não vão mais cumprir as obrigações constitucionais que fundamentam a Democracia”. Para o diretor da Convergência, diante desse quadro, “nossas agências, e talvez os empregos dos nossos colaboradores, podem até sobreviver num primeiro momento. Mas o Brasil, não...”.

Leia o depoimento completo aqui: http://virapagina.com.br/megabrasil/jcc_especial/8/#zoom=z

compartilhe: