Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2017 - 15h34

Atuação da Covac Sociedade de Advogados em compliance é notícia no DCI

O mercado de programas de compliance é um assunto que tem merecido destaque na mídia, e na última semana o jornal DCI publicou na coluna “Plano de Voo”, assinada pela editora Liliana Lavorati, um registro sobre a atuação nessa área da Covac Sociedade de Advogados.

A Covac mantém um trabalho de implantação desse tipo de programas para instituições de ensino superior de todo o país. Por isso, a Convergência Comunicação Estratégica levantou informações que podiam ser divulgadas e encontrou espaço para ressaltar os resultados obtidos pelo cliente.

"A adoção de um programa de compliance por uma instituição educacional propicia um ganho direto em credibilidade perante consumidores, fornecedores e órgãos reguladores, além de melhorar os níveis de governança, e isso se reflete no aumento da eficiência e da qualidade dos serviços prestados", disse ao jornal o advogado Dr. Daniel Cavalcante, sócio da Covac e coautor com outro sócio do escritório, Dr. José Roberto Covac, do livro Compliance como Boa Prática de Gestão no Ensino Superior Privado, também citado na coluna.

Confira a matéria completa.

compartilhe: